O JavaScript tem que ser ativado para que você possa navegar no modo de exibição padrão do site. Porém, aparentemente, o JavaScript está desativado ou é incompatível com o seu navegador. Para usar o modo de exibição padrão, ative o JavaScript alterando as opções do navegador e tente novamente.

CBCC

Seja bem vindo ao espaço da CB CONTACT CENTER, sua melhor opção em relacionamento.

Empresa

A CB Contact Center, empresa da Casas Bahia, atua como consultora no relacionamento empresa/cliente alinhando tecnologia com atendimento de qualidade.

A qualidade de nossos serviços é resultado da confiança e do respeito aos nossos profissionais.

Essa preocupação se reflete no ambiente de trabalho, com instalações modernas e funcionais.
O resultado são relacionamentos fortificados e objetivos alcançados.

Missão, visão e valores

Missão
Fornecer serviços inovadores e flexíveis, que atendam com qualidade nossos clientes.

Visão
Ser uma empresa reconhecida pela qualidade de seu serviço e pelo respeito aos seus colaboradores.

Valores
Simpatia, Respeito, Dedicação, Dignidade, Responsabilidade, Inovação, Eficiência, Cidadania, Humanidade.

A CB Contact Center oferece soluções flexíveis, inovadoras e está preparada para atender:

  • Relacionamento e fidelização
  • Atendimento ao consumidor (SAC)
  • Atuação em B2B
  • Retenção
  • Recuperação de inadimplência
  • Delivery centralizado
  • Televendas
  • Helpdesk e suporte técnico
  • Pesquisas

Conta com profissionais multi-skill, com habilidade para adequarem-se às diferentes necessidades de serviço, agregada à tecnologia avançada, o que garante a satisfação de nossos clientes, otimiza custos e proporciona resultados com qualidade.

CB Contact Center
Voltar