04/2017

Casas Bahia mantém ofertas e ações diferenciadas para os clientes que vão sacar o fgts em abril.

cbniteroi

O Governo liberou o segundo lote de saque das contas inativas do FGTS, beneficiando milhares de trabalhadores. Buscando garantir o poder de compras de seus clientes e para auxilia-lo, seja oferecendo condições ainda melhores de preços e pagamentos, promovendo descontos especiais para quitação de dívida no carnê, ou auxiliando em dúvidas sobre o resgate do benefício, a Casas Bahia manterá as campanhas, ofertas agressivas e consultoria em loja, com foco nos clientes que irão sacar o FGTS neste mês.

A Casas Bahia conta com a campanha “Para Tudo Casas Bahia”, que trará um festival de ofertas e descontos especiais em diversas categorias como eletrodomésticos, eletrônicos e móveis para o período, que vai até 13 de abril.

Além disso, todas as lojas da rede continuará com o serviço de consultoria para tirar dúvidas e verificar o saldo de resgate do FGTS disponível. Os clientes interessados nesse serviço devem se dirigir para o setor de crediário/ caixa da unidade, munidos de CPF, PIS e senha do Cartão Cidadão. Os sites das redes também contarão com um tutorial para ajudar os clientes. Os consumidores inadimplentes serão comunicados por meio de contatos via mala direta, e-mail ou SMS e poderão comparecer às lojas para regularizar os débitos nos carnes e cartões de credito em condições especiais definidas especialmente para a ocasião. Os descontos poderão chegar até 90% nos pagamentos à vista, analisados caso a caso, dependendo da faixa de atraso.

Crescimento de vendas

Com ações realizadas no mês passado, como Dia do Consumidor, 1º saque do FGTS e ofertas para o fim do sinal analógico, em março deste ano, a Via Varejo registrou crescimento de 20% em vendas de TVs em relação a janeiro deste mesmo ano, mês tradicionalmente forte em vendas, por conta de liquidações e saldões.

Confira abaixo algumas ofertas

Casas Bahia