03/2017

Casas Bahia prepara desconto para clientes que utilizarem FGTS para pagar dívidas

1370x470_benner5

Entre os meses de março e julho, milhões de trabalhadores brasileiros poderão sacar dinheiro de contas inativas do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço). Aos clientes que estiverem planejando utilizar o dinheiro extra para pagar dívidas, a marca Casas Bahia está preparando condições diferenciadas para regularização de débitos no carnê. Os descontos poderão chegar até 90% nos pagamentos à vista, analisados caso a caso, dependendo da faixa de atraso.

Para regularizar sua situação, os clientes que estiverem em débito nos pagamentos do carnê da Casas Bahia devem comparecer às lojas com o RG e CPF e procurar o departamento de Crediário, que avaliará cada caso. A empresa fará propostas individuais para cada consumidor e oferecerá descontos sobre o valor total da dívida, que poderão chegar até a 90% para aqueles que fizerem pagamento à vista. O consumidor também terá opção de parcelar sua dívida em até 15 vezes sem juros.

Além disso, mais de 100 unidades Casas Bahia vão contar com consultores contratados que poderão tirar dúvidas e verificar o saldo de resgate do FGTS disponível, por meio de tablets. Para ter acesso a essas informações, os clientes precisarão estar munidos de CPF, PIS e senha do cartão cidadão. As demais lojas também prestarão esta consultoria, só que no setor de caixa. Os consumidores inadimplentes serão comunicados por meio de contatos via mala direta, e-mail ou SMS.