IMPRENSA

07
06/2017

Casas Bahia traz de volta o festival de móveis.

festival2

O Festival de Móveis da Casas Bahia voltou. Em sua segunda edição, a ação acontece entre 1º e 12 de junho em todas as lojas e no site da rede. Para o festival, a Casas Bahia renovou o portfólio da categoria e preparou lançamentos especiais, além de mais de 60 ofertas e condições diferenciadas de pagamento. Os produtos foram escolhidos com base em pesquisas feitas pela marca junto aos clientes, identificando suas necessidades, desejos e como pretendem usar seu FGTS.

A Casas Bahia conta com uma equipe de arquitetos e designers que acompanham as tendências e apostas do setor para trazer aos clientes novos conceitos de móveis, com o objetivo de oferecer uma experiência de compra completa aos consumidores, que estão cada vez mais informados e exigentes em relação a design e decoração.

Para fixar o Festival de Móveis, a Casas Bahia conta com um plano de comunicação robusto, desenvolvido pelo marketing da rede em parceria com a Y&R, com filmes na TV aberta, rádio, comunicação diferenciada em loja, além de uma ação inusitada nas mídias digitais.

Com uma linguagem jovem e descontraída, no filme que vai para TV, a garota-propaganda conta que o Festival de Móveis está de volta e reforça os lançamentos e ofertas do período.

Já para as mídias digitais, será realizada uma ação no formato de um game. Um casal será separado e, com a ajuda da garota-propaganda, cada um deverá selecionar os móveis que gosta para decorar uma sala. No final, a garota-propaganda irá revelar as escolhas de cada um deles e os móveis que tiverem sido selecionados tanto pelo homem quanto pela mulher serão oferecidos como presente para o casal montar a casa deles. A ação irá para o Facebook e Youtube da rede.

Entre os lançamentos, destaque para o Guarda Roupa Fortaleza II Bartira,, Sofá composto por módulos Tripoli,e o Guarda Roupa Brusque Bartira. Todos com qualidade, design diferenciado e condições de pagamento diferenciadas.

Compartilhe