O JavaScript tem que ser ativado para que você possa navegar no modo de exibição padrão do site. Porém, aparentemente, o JavaScript está desativado ou é incompatível com o seu navegador. Para usar o modo de exibição padrão, ative o JavaScript alterando as opções do navegador e tente novamente.

Imprensa

Criamos este canal para você ter acesso às novidades, lançamentos e informações sobre a Casas Bahia. Confira os últimos releases e notícias divulgadas.

Notícias

CASAS BAHIA CHEGA EM SERGIPE

Fonte: Assessoria de Imprensa

Focada em expandir suas operações para outros estados do Nordeste, rede inaugura primeira filial em Aracaju

Salvador, 29 de novembro de 2010 – Um ano e meio após sua chegada no mercado nordestino, tendo como porta de entrada o estado da Bahia, onde já contabiliza 26 lojas em Salvador e municípios vizinhos, a Casas Bahia inaugura hoje sua primeira loja em Aracaju, Sergipe.

Localizada no shopping RioMar, a nova unidade tem o formato de loja conceito, especialmente desenvolvido para shoppings. Este segmento tem foco em produtos de alta tecnologia com experimentação dos últimos lançamentos da indústria. Além disso, a loja – com 750m² de área de vendas e mais de 30 colaboradores – propicia ao freguês vários ambientes que podem ser reproduzidos em suas próprias casas.

Presente em todas as inaugurações da rede no país, o presidente do Conselho da Nova Casas Bahia, Michael Klein, acompanha a inauguração em Aracaju e reforça o compromisso de ampliar os investimentos na região. “Estamos prestes a inaugurar o primeiro Centro de Distribuição da Casas Bahia no Nordeste, na cidade de Camaçari. Este novo depósito nos propiciará fôlego suficiente para a expansão de nossas atividades em outros estados da região. Teremos maior agilidade de entrega e atendimento expandindo ainda a nossa plataforma atual de clientes que conta, hoje, com meio milhão de fregueses na Bahia”.

Aracaju – Com cerca de 650 mil habitantes, Aracaju é uma das capitais brasileiras com melhor planejamento urbano e é conhecida como a capital nacional da qualidade de vida. Nos últimos anos, a cidade assistiu a um boom de investimentos no setor imobiliário e de serviços.

“A presença da Casas Bahia no estado vai ampliar a oferta de produtos aos clientes, além de aquecer a concorrência no setor de eletroeletrônicos, móveis e eletrodomésticos”, afirma Michael Klein. “Temos certeza que os nossos novos fregueses irão aprovar nossa excelência em atendimento, serviço, entrega e pós venda, além, lógico, das nossas promoções e condições especiais de pagamento”, reforça Klein.

SHOPPING RIO MAR – O centro de compras, que tem um fluxo de 600 mil pessoas por mês, possui 126 lojas satélites, seis lojas âncoras e estacionamento com 1.420 vagas, além de cinema e espaços de lazer.

Voltar