IMPRENSA

04
12/2018

Campanha de Natal da Casas Bahia traz “música tema” na voz de colaboradores da marca

Frame_natal_todo_dia_cb

A Casas Bahia trouxe sua ‘música tema’ tradicional como emblema da campanha de Natal deste ano: O Natal é Todo Dia. Cantada pelos colaboradores da marca, a música vem incorporada ao filme, que mostra ser possível realizar o sonho da sua família comprando na Casas Bahia. A canção, que vem sendo utilizada desde 2006, já faz parte da personalização da marca para os clientes, que a reconhecem e apostam sempre em escolhas de novas versões a cada ano.

A campanha será 360º, com foco maior nas redes sociais e mostra o pai - que trabalha realizando entregas da Casas Bahia - combinando de encontrar com o filho após o trabalho. A última entrega do dia era um pedido do filho, que aproveita e presenteia o pai na sequência, reforçando que a marca tem ‘Presentes para um Feliz Natal todo dia’.

A ideia do filme é mostrar que a Casas Bahia reconhece histórias reais, já que faz parte de muitas delas, que o Natal é um momento em que o cliente reserva para renovar sua casa e presentear quem ele ama e que ele pode encontrar todas as opções de produtos nas lojas, site e aplicativo da marca. Confira o filme da campanha: https://www.youtube.com/watch?v=qWh6Oz2knfI

FICHA TÉCNICA

Cliente: Casas Bahia

Campanha: O Natal é todo dia

Agências: Y&R

VP de Criação: Rafael Pitanguy

Direção Geral de Criação: Cristian Santoro

Direção de Criação: Tiago Barreto e Luis Paulo Andrade

Criação Y&R: Lucas Rodriguez, Daiane Nogueira e Alex Gobato

Atendimento: Sandra Borge e Estela Passador

Produção (RTV): Bia
Camiza, Glauco Gomes, Reinaldo Brasil e Ariane Rios

Produtora: Mixer­

Diretor de Cena: Marcus Becker

Trilha: A Voz do Brasil

Aprovação Cliente: Othon Vela, Ana Cecília Silva, Mayara Lico, Carla Campos,Grégory Machado e Guilherme Ferreira

Compartilhe