IMPRENSA

25
02/2019

Em um mês, Casas Bahia inaugura segunda nova loja na Região de Ribeirão Preto

PHOTO-2019-02-17-20-41-01

A partir de quinta-feira, dia 28, a Casas Bahia inaugura, no período de um mês, sua segunda loja na Região de Ribeirão Preto. Após abrir uma unidade em Pontal no dia 14 de fevereiro, agora será a vez de Santa Rita do Passa Quatro receber uma filial do modelo Compacta. Este modelo é feito para municípios com cerca de até 70 mil habitantes, e que possuem metragem que varia entre 50 m² e 150 m², além de contar com mais integração com e-commerce da marca.

A nova loja de Santa Rita do Passa Quatro possui aproximadamente 140 m² de área de vendas e está localizada na Avenida Severino Meirelles, no Centro da cidade. Por ter metragem menor do que os modelos convencionais da rede, a unidade de Santa Rita do Passa Quatro vai expor fisicamente apenas os produtos mais vendidos das categorias de eletroportáteis, linha branca, celulares, tv’s e notebooks que, inclusive, estarão prontos para degustação do público na própria loja. Mas nem por isso os consumidores deixarão de poder comprar as demais mercadorias, pelo contrário.

Por meio do novo sistema de vendas de loja chamado Via+, que integra os ambientes online e físico, os clientes poderão visualizar e adquirir tudo que é comercializado pelo e-commerce da marca. Ao todo, estarão disponíveis quase 2 milhões de itens, incluindo marketplace (produtos comercializados e estocados por parceiros comerciais).

A loja Compacta de Santa Rita do Passa Quatro também vai contar com outras funcionalidades, como o atendimento com um único assessor de venda, desde a demonstração e explicação de detalhes dos produtos, até o pagamento, assim como estar apta para o serviço Retira Rápido, no qual o cliente compra pela internet e retira na loja física.

Marcas Via Varejo na região de Ribeirão Preto

Com as inaugurações em Santa Rita do Passa Quatro e Pontal, todas em fevereiro, a rede passa a ter no total 12 lojas na Região de Ribeirão Preto, contando as bandeiras Casas Bahia e Pontofrio, ambas pertencentes à Via Varejo. Além do próprio município ribeirão-pretano, que conta com unidades das duas marcas e também um Centro de Distribuição (CD), a companhia também tem filiais em Barretos, Batatais, Jaboticabal, Monte Alto e Sertãozinho.

Compartilhe