IMPRENSA

13
03/2019

Linha de móveis planejados da Via Varejo avança para 162 lojas

CasaBrasileira_Cozinha_01

A categoria de móveis planejados da Via Varejo segue seu plano de expansão com mais de um total de 162 lojas ativas, nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo, nas redes Casas Bahia e Pontofrio. A ampliação do número de lojas está diretamente ligada ao excelente desempenho e alta procura dos móveis planejados desde a implantação do projeto piloto, em 2015. A expansão, iniciada na metade do ano passado e que antes contava com 97 unidades, foi feita por fases, nas quais foram inaugurados mais 65 showrooms. Uma nova expansão está sendo estudada, desta vez para atender outros estados.

Além da qualidade dos materiais utilizados – fabricados pela Unicasa -, a empresa aposta na credibilidade e confiabilidade que possui no mercado, no prazo de entrega rápido e nas condições facilitadas de pagamento, que são as mesmas oferecidas em outros produtos, incluindo a opção de carnê em até 24 vezes.

“Avaliamos que podemos crescer neste setor, pois identificamos que muitos clientes que procuram planejados esbarram no preço e confiabilidade dos canais de venda disponíveis no mercado”, conta Felipe Schwartsman, responsável pela categoria.

A liberdade de escolha do cliente pode ser conferida durante a seleção de materiais, que contam com modulações, prateleiras, acabamentos, cores e ferragens para a composição de projetos para todos os ambientes da casa, desde lavanderias, escritórios e dormitórios até cozinhas e banheiros.

O cliente pode levar seu projeto pronto até uma das lojas que contam com o serviço ou pode desenvolvê-lo com projetistas disponíveis nas lojas, apontando suas preferências.

Outra vantagem é que o processo de medição, realizado por um especialista, não é cobrado, possibilitando ao cliente maior flexibilidade para escolher e montar seu planejado. “A experiência de compra do cliente na loja também é muito importante. Por isso, as unidades contam com showrooms exclusivos para a linha de planejados e o atendimento é realizado por um vendedor dedicado à categoria”, finaliza Felipe.

Compartilhe