IMPRENSA

30
05/2018

Na Casas Bahia e no Pontofrio cliente leva produto poucas horas após a compra

1370x470_banner2

Para a Casas Bahia e o Pontofrio o cliente está no centro das suas decisões, por isso as marcas identificaram as necessidades e vontades dos consumidores e desenvolveram as campanhas “Ta na Mão”, da Casas Bahia” e “Comprou, Pegou!”, do Pontofrio. As ações garantem a retirada dos produtos, seja nas lojas ou site da marca, que por meio da modalidade Retira Rápido permite que o cliente pegue o item comprado algumas horas após a aprovação do pagamento, na unidade escolhida.

São mais de 1200 pontos de retiradas espalhados em todas as regiões do País, com lojas bem abastecidas para atender a demanda de clientes que necessitam de algum produto e não podem esperar pela entrega, como TVs, notebooks, smartphones, entre outros. São milhares de itens de todas as categorias selecionados para a ação, que dura até o dia 05 de junho.

Na Casas Bahia as compras podem ser parcelados em até 14 vezes no cartão da rede ou 24 vezes no carnê. Já no Pontofrio, as compras podem ser parceladas em até 16 vezes sem juros no cartão da marca, entre outras formas de pagamento à disposição do cliente.

Compartilhe