Garantia Estendida Original

A Garantia Estendida Original é um seguro oferecido pelas Casas Bahia em parceria com a Zurich Seguros que oferece a extensão da garantia de fábrica (cobertura contratual) fornecendo o reparo ou trocaem caso de defeito elétrico ou mecânico do bem.

Ao optar pelo seguro Garantia Estendida Original, além de proteger o seu produto por mais tempo, prolongando a sua vida útil, você terá conforto, tranquilidade e economia, contando com o suporte da seguradora na hora que você mais precisa.

Você também conta com uma rede de mais de 1.000 assistências técnicas credenciadas e capacitadas para que seu sinistro seja concluído com qualidade,confiança e peças originais.

O Seguro Garantia Estendida Original abrange os seguintes produtos:

• Linha Branca:
Fogão, refrigerador, lavadora de roupas, secadora de roupas, lavadora de louças, microndas, freezer, tanquinho, ar condicionado.

• Linha Marrom:
TV, som, DVD, karaokê, home theather.

• Eletrodomésticos:
Liquidificador, batedeira, cafeteira, ventilador, forno elétrico, grill, torradeira, panela elétrica, máquina de costura, processador, mixer, sanduicheira, fritadeira, faca elétrica, ferro de passar, bebedouro, espremedor de frutas, processador de alimentos, aspirador de pó, chapinha, secador de cabelo.

• Informática:
Computadores, notebooks, netbooks, impressoras, scanners, tablet, monitor.

• Telefonia:
Celulares, secretária eletrônica telefone fixo, telefone sem fio, fax,Nextel.

• Fitness:
Esteira, bicicleta ergométrica.

• Móveis:
Madeira, estofados, colchões e cadeirinhas de bebê.

Além da cobertura de reparo em caso de defeito elétrico ou mecânico, o Seguro de Garantia Estendida Original também oferece a cobertura para a TROCA de ELETROPORTÁTEIS e CELULARES, caso o produto apresente defeito comprovado por técnicos o cliente pode trocá-lo por outroproduto igual ou similar com valor de até R$ 350,00.

A troca pode ser realizada apenas uma vez durante o período de vigência do seguro.

Garantia Estendida Original

A Garantia Estendida Original é um seguro oferecido pelas Casas Bahia em parceria com a Zurich Seguros que oferece a extensão da garantia de fábrica (cobertura contratual) fornecendo o reparo ou trocaem caso de defeito elétrico ou mecânico do bem.

Ao optar pelo seguro Garantia Estendida Original, além de proteger o seu produto por mais tempo, prolongando a sua vida útil, você terá conforto, tranquilidade e economia, contando com o suporte da seguradora na hora que você mais precisa.

Você também conta com uma rede de mais de 1.000 assistências técnicas credenciadas e capacitadas para que seu sinistro seja concluído com qualidade,confiança e peças originais.

O Seguro Garantia Estendida Original abrange os seguintes produtos:

• Linha Branca:
Fogão, refrigerador, lavadora de roupas, secadora de roupas, lavadora de louças, microndas, freezer, tanquinho, ar condicionado.

• Linha Marrom:
TV, som, DVD, karaokê, home theather.

• Eletrodomésticos:
Liquidificador, batedeira, cafeteira, ventilador, forno elétrico, grill, torradeira, panela elétrica, máquina de costura, processador, mixer, sanduicheira, fritadeira, faca elétrica, ferro de passar, bebedouro, espremedor de frutas, processador de alimentos, aspirador de pó, chapinha, secador de cabelo.

• Informática:
Computadores, notebooks, netbooks, impressoras, scanners, tablet, monitor.

• Telefonia:
Celulares, secretária eletrônica telefone fixo, telefone sem fio, fax,Nextel.

• Fitness:
Esteira, bicicleta ergométrica.

• Móveis:
Madeira, estofados, colchões e cadeirinhas de bebê.

Além da cobertura de reparo em caso de defeito elétrico ou mecânico, o Seguro de Garantia Estendida Original também oferece a cobertura para a TROCA de ELETROPORTÁTEIS e CELULARES, caso o produto apresente defeito comprovado por técnicos o cliente pode trocá-lo por outroproduto igual ou similar com valor de até R$ 350,00.

A troca pode ser realizada apenas uma vez durante o período de vigência do seguro.

  • garantia-estendida1
  • garantia-estendida2
  • garantia-estendida3
  • garantia-estendida3
  • garantia-estendida3
  • garantia-estendida3
  • vivo1
  • vivo1
  • vivo1
  • vivo1
  • vivo1
  • vivo1

O troca garantida é uma cobertura da Garantia Estendida elegível para produtos Eletro portáteis e celulares com valor de até R$ 350, no qual o cliente terá a substituição do produto por um novo em caso de defeito elétrico ou mecânico do produto.

O troca garantida é uma cobertura da Garantia Estendida elegível para produtos Eletro portáteis e celulares com valor de até R$ 350, no qual o cliente terá a substituição do produto por um novo em caso de defeito elétrico ou mecânico do produto.

Perguntas Frequentes

  • Onde adquirir

    Lojas Físicas.

  • FAQ

    01 - Qual a diferença entre garantia de fábrica para o Garantia Estendida Original?
    A garantia de fábrica é oferecida pelo fabricante, prevista no Certificado de Garantia ou Manual do Produto. A garantia estendida é um seguro que você contrata na hora em que adquire o produto através de uma parceria com a seguradora. E você já sabe, se seu produto já vem com 1 ano de garantia de fábrica, a Garantia Estendida só iniciará após esse prazo. O período de validade da garantia estendida depende da sua escolha dentre as opções disponíveis na loja.

    02 - Qual a cobertura desse Seguro?
    Garante o serviço de reparo (mão-de-obra e reposição de peças ou componentes), necessário para garantir o funcionamento e uso do Produto afetado pela ocorrência de um defeito elétrico ou mecânico. Você deve ligar para a central de atendimento da seguradora dentro do período de garantia estendida e fazer a abertura de um chamado. Você será orientado de qual o procedimento para a verificação do defeito e o reparo do produto segurado. As coberturas deste seguro têm exata correspondência com todas as coberturas oferecidas pela garantia original de fábrica, por isso sempre esteja atento ao que está descrito no seu certificado. Caso não seja possível o reparo a seguradora poderá definir pela troca do produto por outro igual ou similar de acordo com o descrito no manual do produto.

    03 - Serviço de Troca Garantida. O que é isso?
    A Troca Garantida acontece exclusivamente para produtos selecionados dentro da linha de eletroportáteis, uma única vez para cada certificado de garantia, quando é comprovado o defeito no produto. Basta ligar para nossa central dentro do período da sua garantia estendida e será informado de onde deve levar seu produto para verificar o defeito e fazer a troca. Consulte no seu certificado a modalidade de seguro contratada.

    04 - Serei atendido em qualquer parte do Brasil?
    Sim! A Extensão de Garantia Diferenciada é válida em todo o território nacional. Onde quer que você esteja é só acionar a seguradora através da central de atendimento e você será direcionado para um representante da Rede Referenciada Zurich de Assistência Técnica que conta com representantes especializados que estarão preparados para detectar o defeito e fazer o reparo do seu produto. E mesmo que você se mude de um estado para outro, seu seguro continua valendo.

    05 - Tenho que sempre levar o produto até a Rede de Assistências Zurich?
    Para produtos de grande porte (geladeira, fogão, máquina de lavar, etc.), se o técnico não puder consertar seu produto no local, a retirada e a entrega serão feitas em qualquer região do país. E em algumas regiões selecionadas, para qualquer porte de produto estará disponível o serviço de retirada e entrega do produto para você sem nenhum custo adicional. Na hora em que você for acionar a nossa central pergunte se a sua região conta com esse diferencial!

    06 - Dei de presente o produto, mas o bilhete de Seguro de Garantia Estendida Original está em meu nome. Preciso transferir-o para o novo dono?
    Não se preocupe. Você não precisa mudar o nome que consta no bilhete de seguro, pois o que está segurado é o produto. Basta deixar com o novo dono o bilhete de Seguro de Garantia Estendida Original e a nota fiscal do produto e ele conseguirá acesso aos benefícios adquiridos.

    07 - Como contratar o Seguro de Garantia Estendida Original?
    O Seguro de Garantia Estendida Original pode ser contratado pelos clientes que comprarem eletrônicos, móveis, estofados e os demais produtos elegíveis nos ponto de venda do Casas Bahia presentes em todo país.

  • Acionamento de sinistro

    Caso tenha contratado o seguro de Garantia Estendida Original em alguma de nossas lojas físicas e o produto comprado apresentar defeito, após o término da garantia original do fabricante, acione a seguradora por:

    Telefone

    1) Notifique o problema ligando para a Central de Atendimento Zurich Casas Bahia: 4020-3909 (Região Metropolitana) e 0800 779 3900 (demais regiões). Horário de atendimento de 2ª a 6ª das 8h as 20h e aos sábados das 8h as 18h

    2) Você irá registrar o problema e receberá as orientações de envio de documentação (caso de roubo ou furto qualificado) ou indicação da assistência técnica credenciada mais próxima de sua casa (em caso de dano acidental).

    3) Envie os documentos ou contate a assistência técnica indicada, você deverá levar o produto para a assistência indicada pela Seguradora.

    Obs.: O tempo para conserto ou reposição do produto é de até 30 dias.

    Chat

    Siga o passo a passo:

    1- Acesso o SITE da seguradora: (https://www.zurich.com.br/)
    2 - Clique em ATENDIMENTO ZURICH:
    3 - Em seguida clique em CONTATOS;
    4 - Clique na opção CHAT ZURICH;
    5 - Escolha a opção desejada : GARANTIA ESTENDIDA, DANOS ACIDENTAIS ou ROUBO E FURTO QUALIFICADO.
    6 - Realizar o preenchimento do CADASTRO no sistema Zurich.
    7 - Clique em ENTRAR
    8 – AGUARDAR o atendimento ONLINE.

  • Cancelamento

    A contratação de seguro é opcional. O cancelamento pode ser efetuado pelo cliente em qualquer momento durante a vigência do seguro, sendo possível a desistência do contrato em até 7 (sete) dias corridos com a devolução integral do valor pago, após esse período será devolvido o valor proporcional com a dedução de encargos devidos.