Técnico pessoal

O Técnico Pessoal é um serviço comercializado pela Casas Bahia prestado por técnicos especializados da empresa CDF.

Os serviços do Técnico Pessoal consistem em Instalação, Impermeabilização e Help Desk .

Veja os serviços do Técnico Pessoal:

Os dois serviços abaixo são totalmente exclusivos da Casas Bahia:
(É válido apenas para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre)

Prazo de agendamento da Visita Técnica

Para região de São Paulo e Rio de Janeiro o prazo de agendamento é de até 2 dias úteis e para demais localidades 3 dias úteis. De qualquer maneira fica a critério do cliente qual a melhor data e período para o agendamento.


Reagendamento ou Cancelamento

Em caso de necessidade do cancelamento ou reagendamento de uma visita previamente agendada, deverá ser solicitado à Central de Atendimento, telefone descrito no certificado, no prazo máximo de 24h (vinte e quatro horas) de antecedência à data e hora de sua realização.

As visitas que forem perdidas por ausência do consumidor no dia e período marcado, ou que não forem notificadas com 24 horas de antecedência ao agendamento, serão canceladas e o cliente não terá direito a um novo agendamento.


Horário da Visita Técnica

Segunda-feira a sexta-feira das 08h00 até 18h00.

Ao final de cada visita, serão emitidos laudos com a descrição da visita técnica realizada, que serão submetidos à concordância e assinatura pelo cliente.

Os telefones para agendamento estarão descritos no certificado de compra.


Sorteio Mensal:

Todos os serviços descritos acima estão elegíveis ao sorteio mensal. O segurado participará de 1 (um) sorteio mensal durante a vigência do serviço, no valor de R$ 10.000,00 (Dez mil reais), líquido de imposto de renda, a partir do mês da adesão ao seguro (desde que a adesão seja efetuada com 24 horas de antecedência da data do sorteio). São apurados com base na extração da Loteria Federal no último sábado de cada mês e o segurado concorrerá com o número da sorte informado no certificado.

Para efeito de apuração, considerar-se-ão os cinco primeiros prêmios da extração da Loteria Federal, observada a ordem de premiação. A combinação sorteada será obtida da seguinte maneira:

• Será apurado o número, composto de cinco algarismos, obtido por meio da leitura, de cima para baixo, da coluna formada pelo algarismo da unidade simples dos cinco primeiros prêmios da Loteria Federal. Para exemplificar a combinação sorteada, considere os seguintes prêmios da Loteria Federal:

Desta forma o número sorteado é 59060.
O Super Help dará suporte telefônico, remoto e presencial, proteção digital que bloqueia o equipamento em caso de roubo e furto, espaço e backup de arquivos em nuvem, controle de pais, além de acesso de Oi Wi-Fi gratuito em diversos pontos no país. Os produtos elegíveis são: Smartphone, Tablet, Notebook e Câmera com Wi-Fi. Esse serviço também é para atendimento a multidispositivos da residência do cliente e tem 12 meses de vigência.

- Super Help (SMARTPHONE/TABLET/NOTEBOOK/CÂMERA DIGITAL)
- Help Celular
- Help Telefone Sem Visita
- Help Telefone Com Visita
- Instala Tv Ate 32’ C/Suporte Convencional
- Instala Tv Acima 32’ C/ Suporte Convencional
- Instala Home Theater
- Instala TV até 32 + Home Theater
- Instala TV acima 32 + Home Theater
- Instala Refrigerador acima 500L + Instala Side By Side + Instala French Door
- Instala Refrigerador até 500l
- Instala Purificador de água
- Instala Lavadora de Roupas
- Instala Secadora de Roupas
- Instala Lava e Seca Roupas
- Instala Lava Louças
- Instala Fogão ou Cooktop (sem kit, com kit GLP (Botijão), com kit GN(Gás Natural)
- Instala Cooktop Elétrico
- Instala Forno Elétrico ou a Gás
- Instala Coifa Parede
- Instala Coifa Ilha
- Instala Depurador de Ar

Os dois serviços abaixo são totalmente exclusivos da Casas Bahia:

- Instala TV 14’-65’ com suporte articulado (É válido apenas para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre)
- Impermeabilização de Colchão

O serviço de impermeabilização protege o estofado, facilita a remoção de líquidos derramados, antes que os mesmos se transformem em manchas, prolongando a vida útil e dificultando a penetração de poeira, além de ser ótimo para alérgicos, evitando ácaros e fungos causadores de alergia.
Obs.: A impermeabilização só é feita em produto novo, montado, originalmente em sua embalagem e com a Nota Fiscal. O serviço não contempla a movimentação do produto pelos cômodos da residência. Após a realização da Impermeabilização o serviço tem Garantia de 6 meses.
Esse serviço consiste em instalação realizada por profissionais treinados e especializados, garantindo assim a excelência na instalação e a manutenção da garantia do produto.
Vigência: 4 meses a contar da data da compra para agendamento da visita técnica para instalação
Após a instalação o cliente poderá utilizar por até 90 dias o suporte telefônico/remoto quantas vezes achar necessário O período de atendimento é de 7 dias por semana, 24 horas por dia, incluindo feriados Este serviço pode ser utilizado para resolver dúvidas, receber todo o suporte necessário para configurar o produto, receber orientação de uso do produto, etc.

Dúvidas Frequentes

ONDE ADQUIRIR

Últimos sorteios

Data
Nº sorteado
26/10/2019
73.300
28/09/2019
43.453
31/08/2019
79.848
27/07/2019
97.525
06/2019
99.557
25/05/2019
98.906
Data
Nº sorteado
27/04/2019
24.760
30/03/2019
53.433
23/02/2019
73.437
26/01/2019
51.600
29/12/2018
54.549
24/11/2018
63.422

Veja outros Seguros e Serviços